outubro 28, 2020

Banho da Pomba gira Maria Padilha para exaltar sua beleza.

COMPARTILHE

O poderoso banho da Pomba Gira Maria Padilha vai melhorar sua autoestima e exaltar sua beleza, atraindo olhares e facilitando sua busca pelo parceiro (a) ideal.

Maria Padilha

Maria Padilha é uma entidade muito conhecida nas tradições religiosas, como Umbanda e Candomblé, que trabalham com os Orixás e Mestres Espirituais para saúde, prosperidade, amor e abertura de caminhos.

Popularmente, as entidades Pomba giras são forças espirituais que proporcionam alegria, ajudam na autoestima, na riqueza, amor e prazeres de vida.

Maria Padilha é muito procurada para casos amorosos e soluções afetivas, mas hoje irei ensinar um banho poderoso, para você trabalhar a confiança em si próprio, na força dessa Mestra da magia, beleza, luxo e amor.

Banho da Pomba gira Maria Padilha – Alguns esclarecimentos

Antes de tudo, vamos esclarecer algumas questões.

Normalmente as pessoas leigas acessam informações erradas sobre as entidades, principalmente: Exú e Pomba gira.

Essas entidades são seres de luz que nos guiam em nossos propósitos de vida. Mas é necessário termos o coração aberto e consciência sobre o quê pedirmos ao trabalhar com essas forças.

No caso deste artigo, vamos falar exclusivamente sobre a Pomba gira Maria Padilha e seu banho poderoso.

A Pomba gira não deve ser chamada para que você faça algum trabalho de amarração e consiga um amor “na marra e a qualquer custo”, esse tipo de trabalho é egoísta e totalmente desprovido de afeto. Você somente irá se prejudicar, afinal, o que as entidades dão, elas também tiram, quando vêem que as pessoas estão com más intenções e abusando dos poderes da sua magia e sabedoria ancestral, pois são espíritos muito antigos que passaram por várias encarnações.

E com a mestra Maria Padilha, não se brinca.

Portanto, tenham muito respeito!

Banho da Pomba gira Maria Padilha – Qual intenção devo usar?

O banho da Pomba Gira Maria Padilha é para quem quer exaltar a própria beleza, atrair mais olhares por onde passar, tornar-se alguém agradável ao redor de outras pessoas. As Pomba giras nos ajudam muito nisso, a intensificar o nosso próprio poder pessoal!

Se você deseja se destacar no trabalho ou no amor, mesmo que esteja solteiro(a) ou num relacionamento afetivo, acontece de tempos em tempos cairmos em rotinas que nos desgastam ou nos fazem agir no “piloto automático” e tais coisas vão apagando o nosso brilho. Portanto, esse banho é excelente para reacender esse brilho, trabalhar com o magnetismo pessoal para atrairmos o que desejamos através do merecimento que possuímos, trazer mais graça, alegria e prazer para nossos dias e noites.

A Pomba gira Maria Padilha nos ensina a viver no máximo da beleza, do amor e realização pessoal.

Banho da Pomba gira Maria Padilha – Receita

Banho da Pomba gira Maria Padilha - Receita

– 1 Vela Vermelha

– Pires para a vela

– 1 Incenso de rosas vermelhas

– 1 Incenso de dama da noite

– 1 Incenso de almíscar

– 1 Garrafa de Champanhe Rosé

– 1 Taça (ou copo, se preferir)

– 7 Rosas vermelhas

– 1 litro de água

Banho da Pomba gira Maria Padilha – Modo de preparo

Acenda e firme a vela vermelha no pires. Acenda os três incensos juntos e coloque ao lado da vela.

Feche os olhos, respire profundamente, silencie os pensamentos e abra seu coração á Pomba gira Maria Padilha.

Mentalize seus propósitos e se visualize uma pessoa mais sorridente, poderosa e agradável.

Ao sentir-se preparado(a), ferva os 1 litro de água e retire as pétalas das rosas, uma a uma, com cuidado e agradecendo ás flores por serem doadas ao seu banho.

Ao abrir fervura, desligue o fogo e deposite as pétalas das rosas. Tampe e deixe agir por 15 minutos.

Após, coe as rosas e despeje o banho num recipiente. Pegue a champanhe e despeje a medida de uma taça (ou copo), para ser misturada no recipiente com o seu banho poderoso da Pomba gira Maria Padilha.

Coloque na taça (ou copo) um ou dois dedos de champanhe e reserve.

Leve o banho para junto da vela e dos incensos, segure a taça / copo e consagre-os com essa oração:

Banho da Pomba gira Maria Padilha

“Maria Padilha, hoje peço tuas bençãos

Senhora dos caminhos, Rainha da beleza

Conselheira do amor e Dona de muitas riquezas

Eu (diga seu nome completo), consagro este banho com tua magia

Torne o meu ser dotado de beleza, amor e alegria

Que em meu coração, viva a luz da verdade

E meu caminhar seja seguro, com muita prosperidade.

Salve Maria Padilha!

Salve as Pomba giras!”

Feito isso, beba o champanhe da taça (ou copo)

* observação: se você não ingere bebidas alcoólicas, não é obrigatório esse procedimento, apenas vire a taça ou copo em seus lábios, para sentir o seu sabor e brindar o feitiço, agradecendo á Pomba gira Maria Padilha *

deixe seu banho junto da vela e dos incensos, até que tudo termine de queimar.

E então tome seu banho convencional. Limpe-se muito bem. Após, despeje o poderoso banho da Pomba gira Maria Padilha, da cabeça aos pés.

Enxugue-se apenas dando batidinhas na pele, com a toalha. Não esfregue o tecido na pele, deixe o corpo secar de forma mais natural possível.

Banho da Pomba Gira Maria Padilha – Recomendações

Faça este banho numa sexta feira, quando a lua estiver na fase Nova, Crescente ou Cheia.

Acenda as velas e incensos numa área externa da casa, como: quintal, lavanderia, sacada, varanda, etc.

Tome o seu banho poderoso da Pomba gira Maria Padilha a noite, antes de sair para algum encontro, evento, trabalho (caso você trabalhe num período noturno), antes da esposa ou marido chegar em casa ou mesmo antes de dormir, para que você se banhe na magia da Pomba gira e ela atua sobre você e nos próximos dias.

Esse banho pode ser feito 1 vez a cada 3 meses.

Descarte as pétalas de rosas num lixo orgânico, separado do convencional ou deixe-as num jardim, para a natureza se encarregar.

Pode guardar a champanhe para uma próxima vez que quiser fazer o banho poderoso da Pomba gira Maria Padilha ou degustá-lo para apreciar o sabor, com consciência.

Conclusão:

Existe muita magia e conhecimento que entidades espirituais, guias e mestres carregam por eras. Se com amor e respeito soubermos nos conectar á estes espíritos benfeitores, eles nos doam  suas bênçãos e axé.

Portanto, ao trabalhar e ser atendido(a), saiba quais elementos correspondem as entidades e tenha sempre muita fé e GRATIDÃO á todos eles.

As Pomba giras vêm para nos ensinar, nos acolher e nos fazer florescer todo o potencial que já existe em nós.

E com esse banho poderoso da Pomba gira Maria Padilha, certamente você irá se beneficiar!

Laroyê Maria Padilha 🌹


Compartilhe!


VT-Post-Vanessa-Ramos

Vanessa Ramos


Praticante de Bruxaria, terapeuta holística, apaixonada por esoterismo. Minha ligação com a espiritualidade trouxe magia à minha vida, na escolha da área profissional e nos hábitos do dia a dia. Adoro ler, escrever e estudar os mistérios ocultos.

terapeuta vanessa ramos

Veja também...

novembro 24, 2020

novembro 17, 2020

novembro 10, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>