outubro 18, 2018

Como reconhecer a sua alma gêmea? Será que você tem uma? 11 sinais que podem te ajudar.

alma gêmea

Como reconhecer a sua alma gêmea? Será que você tem uma?

Você tem uma alma gêmea?

Encontrar a sua “metade da laranja” é uma tarefa complicada. Muitos de nós passamos por diversos relacionamentos, alguns bons, outros conturbados, sem conseguir (re)conhecer quem de fato é a nossa alma gêmea.

Algumas religiões afirmam que nossas vidas estão relacionadas às nossas reencarnações passadas.

A conexão da nossa alma é a responsável por promover o reencontro de duas almas que já se amaram em vidas passadas. Não estamos falando necessariamente do relacionamento entre um homem e uma mulher.

Mas, pode acontecer, por exemplo, que em alguma vida passada o seu marido tenha sido seu irmão.

A conexão das almas gêmeas é baseada no amor. E esse amor transcende qualquer forma de grau de parentesco. Ou o inverso pode estar acontecendo agora.

O amor verdadeiro é um sentimento construído ao longo de um processo evolutivo espiritual de muitas encarnações.

Por conta da força desse sentimento, os laços afetivos sobrevivem à morte do corpo físico e se tornam eternos, sendo reproduzidos ao longo das novas chances que temos ao reencarnar.

Mas como reconhecer um amor de vidas passadas?

Encontros entre almas gêmeas são difíceis de acontecer porque dependem dos caminhos seguidos por cada um.

No entanto, se eles estiverem predeterminados a acontecer, os caminhos acabam se sobrepondo por “coincidências” durante a vida.

Cada um de nós nasce com uma missão. Não necessariamente as duas almas gêmeas estarão aqui para cumprir o mesmo objetivo. Mas, com certeza, uma ajudará a outra no percurso, pois elas são complementares e emanam a maior frequência do amor ao estarem juntas.

Imagine que você, por coincidência, encontrou alguém que você pode jurar que é a sua alma gêmea. E agora?

Como ter certeza? Listamos abaixo 11 sinais que podem identificar esse encontro tão especial e importante.

1. Capacidade de se comunicar sem o uso das palavras

Estas duas pessoas são capazes de se lerem e se entenderem mutuamente por meio do olhar, dos gestos, da energia emanada por cada um de nós, da conexão entre as mentes mesmo estando à distância.

Alguns exemplos: completar as frases que ainda não saíram do pensamento da outra pessoa. Ligar para a pessoa no mesmo momento em que ela está ligando para você.

2. Você sente que aquela pessoa é seu complemento

Você não tem dúvida nenhuma de aquela pessoa lhe completa. E vice-versa.

3. Atração imediata

Existe uma ligação energética e física entre vocês. Não necessariamente estamos falando de sexo. E sim da forma como as almas se reconhecem e se comunicam imediatamente.

4. Intimidade imediata

Vocês acabaram de se conhecer, mas parece que se conhecem há anos! Que viveram todo o trajeto desta e de outras vidas juntos. Pode ter certeza que viveram!

Pessoas que se relacionam com facilidade, deixando transparecer sua alma sem medo de julgamentos, só fazem isso porque se sentem confortáveis na presença da outra alma.

5. Vocês se desafiam

Como não existe relacionamento perfeito, é possível que as almas se desafiem, passem por dificuldades e até mesmo se enfrentem, se confrontem.

Mas são essas adversidades que vão reforçar os vínculos entre elas. Uma alma vem à Terra para ajudar a outra a evoluir.

6. Suas ideias coincidem

Não necessariamente o pensamento de vocês precisa ser igual. Mas há uma unanimidade natural em torno de assuntos que são realmente importantes.

7. Vocês têm paz interior quando estão juntos

Estar com a pessoa certa lhe transmite muita segurança, paz interior e clareza em ser como você é. A confiança entre almas gêmeas é eterna e madura.

8. Vocês enfrentam o mundo como um só

Cada um possui sua personalidade e características. No entanto, vocês têm plena consciência que são um só e é dessa forma que se apresentam ao mundo.

9. Vocês estão na mesma frequência

As almas só se encontram quando chega o momento certo. Vocês podem ter se esbarrado na infância, passado por outros relacionamentos, estado juntos no mesmo lugar (por exemplo estudando juntos na faculdade) e não ter desenvolvido um relacionamento no passado.

No entanto, mesmo que tenham vivido um longo tempo se desencontrando, de repente se encontram, em uma situação inesperada, e percebem finalmente que há algo maior e mais forte entre vocês.

10. Os astros estão a seu favor

Se você se pergunta regularmente “Meu parceiro é de uma vida passada?”, então você pode ficar animada (o) em saber que seu mapa astrológico de nascimento pode ter a resposta.

Você pode encontrar as conexões de vidas passadas muito claramente através da astrologia, que é um método normalmente usado para desvendar as possibilidades românticas entre dois parceiros em potencial.

O ramo da astrologia denominado sinastria existe para comparar a compatibilidade entre dois ou mais mapas de nascimento – e um astrólogo e (ou) médium experiente saberá por quais pistas cósmicas deve procurar para descobrir se o seu parceiro é a sua alma gêmea. 

11. O tempo parece não existir quando vocês estão juntos

Algumas amizades podem durar a vida toda. Se você tem um amigo com quem passa anos sem falar, mas facilmente retoma a conexão de onde parou, isso pode significar que ele é uma conexão de uma vida passada.

O mesmo vale para um relacionamento. Coisas como tempo e distância não irão alterar seu vínculo com seu parceiro.

Se vocês pretendem se reconectar, a vida sempre os unirá. Por exemplo, se ele (ou ela), vai morar em outro país, vocês vão dar um jeito de manter contato e irão se reencontrar no futuro.

Com a internet e as mídias sociais, você também pode reencontrar pessoas “perdidas” mais facilmente do que em outros tempos.

Mas se uma pessoa não quer que você a encontre, e se afasta de vez, tudo indica que ela não é sua alma gêmea e talvez seu carma com ela esteja completo nesta vida.

Eu ainda não encontrei minha alma gêmea… O que fazer?

Se você ainda não encontrou a sua alma gêmea, recomendamos que preste mais atenção ao seu redor.

As situações não planejadas da sua vida podem lhe dizer muito. Esteja mais atento (a) aos caminhos rumo aos quais você está sendo levado, sobretudo àqueles caminhos que você não escolheu. É nesses momentos que as surpresas acontecem. Que conseguimos cruzar com quem está destinado a nos completar nesta vida, à pessoa que podemos definir como nossa alma gêmea.

Muitas vezes passamos por momentos muito difíceis e muitas pessoas desconhecidas passam a integrar nossa vida de repente. Uma delas pode ser aquela que veio lhe completar nesta vida. Que veio lhe ensinar sua lição, dar pistas sobre a sua missão na Terra.

Esteja atenta (o) às dicas que fornecemos acima. Desarme-se e seja feliz!

Gostou do nosso artigo? Comente e compartilhe em suas redes sociais.

Gratidão, Paz e Luz!



Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

agosto 20, 2021

agosto 6, 2021

julho 20, 2021

>