agosto 31, 2020

A Rainha de Copas no tarot, combinações e significados

Palavras-chave:

* Amorosa

* Intuitiva

* Romântica

* Artística

* Criativa

Significado de Rainha de Copas

Esta carta de corte combina o simbolismo da rainha com o do naipe de copas.

A carta Rainha de Copas represente uma mulher profundamente intuitiva e criativa. Sua maneira de se relacionar com o mundo e com os outros se dá através dos sentimentos, que ele expressa em abundância através dos gestos e de palavras de amor e carinho.

O poder desta rainha vem do elemento água. Assim como a paisagem em volta é refletida na água, sua alma é capaz de refletir com empatia as almas das pessoas que conhece.

Sua presença é envolvente. Ela é capaz de consolar, ouvir, proteger e curar as feridas do coração. Sua energia é a mais feminina de todas as rainhas.

Entre seus dons está o poder de curar, que se manifesta através da capacidade de absorver energias negativas dentro de si e depois transformá-las. Às vezes, ela também é vidente e médium, capaz de receber mensagens de outras dimensões.

O Arcano menor Rainha de Copas

Quando a Rainha de Copas aparece para seu futuro, isso significa que você está no caminho para a verdadeira satisfação. Pode apostar alto, correr riscos e trabalhar duro no presente, para que você possa colher os frutos no futuro.

Sua família e amigos serão muito importantes no seu futuro, então estabeleça conexões e fortaleça ainda mais seus laços

Ouça a sabedoria feminina forte e sólida que o/a rodeia. Procure conselhos ou ajuda de seu círculo íntimo de amigos e familiares. Seu sucesso emocional também é seu sucesso profissional e vice-versa.

O simbolismo da Rainha de Copas

rainha-de-copas

A Rainha de Copas simboliza calma e compaixão. Indica intuitividade. Representa segurança emocional.

A Rainha de Copas é a rainha das emoções, dos sentimentos.

Ela é retratada como uma mulher bonita, profundamente contemplativa, meditativa, enquanto se senta em um trono à beira do mar.

Ela segura uma taça bonita e elaborada com alças em forma de anjo. A taça está selada, simbolizando pensamentos das profundezas do inconsciente da rainha, que não vêm à tona tão facilmente.

A Rainha de Copas usa uma túnica e uma coroa. Seu trono é adornado com imagens de peixes, conchas e ninfas do mar, todas simbolizando o inconsciente.

A água simboliza emoções e espírito.

Ela se senta e olha para esta taça sozinha, com as duas mãos segurando-a na base. Acima dela há um céu azul claro, e abaixo de seus pés há pedras coloridas. Os pés dela não tocam a água.

A Rainha de Copas simboliza nutrição, cuidado, compaixão e sensibilidade. Ela representa a boa esposa e a mãe amorosa. Ela é segura em suas emoções e pode se conectar facilmente a outras pessoas em um nível emocional.

Ela conquistou a admiração das pessoas por causa de sua honestidade, carinho e bondade. A rainha pode sentir o que está incomodando você, mesmo sem dizer uma palavra. Ela sabe exatamente o que dizer e quando dizer.

Ela é um porto seguro para muitos. Ela pode ajudar a curar seu coração partido. Ela dá esperança aos desesperados.

Por isso, a Rainha de Copas é frequentemente uma curandeira, uma médium ou uma conselheira.

A rainha pode se manifestar como uma parte de você mesmo ou como uma pessoa forte e madura em sua vida.

Quando a Rainha de Copas aparece em sua leitura, isso pode indicar a necessidade de empatizar e mostrar compaixão pelas outras pessoas.

A rainha convida você a estender seu apoio às pessoas necessitadas. E também a ensinar aos outros o que você sabe, para que eles possam superar os desafios da vida.

A Rainha de Copas também simboliza conquistas possibilitadas pela criatividade e pela imaginação que você possui.

Ela é uma mulher altamente criativa e artística, então você pode esperar mais tempo dedicado às artes, música, literatura e qualquer coisa que seja esteticamente estimulante.

A Rainha de Copas no amor

Quando se trata de amor, a Rainha de Copas sabe o que quer e não tem medo de ir atrás disso.

Este pode ser um bom indicador para você seguir seu coração e confiar em sua intuição, especialmente quando se trata de seu relacionamento ou de alguém querido por você.

Você está sempre no controle. Você pode levar seu relacionamento para onde quiser. Você pode fazer qualquer coisa acontecer com amor.

A Rainha de Copas é um sinal de uma boa perspectiva de amor e relacionamentos. Indica que há um bom equilíbrio no relacionamento, que há amor compartilhado igualmente e que há confiança e respeito em ambas as partes.

Vocês estão apaixonados um pelo outro. Os laços que você compartilha são sempre fortes e os afetos são sempre macios e ternos.

Se você é solteiro e a Rainha das Copas aparece, é um sinal de que você deve sair e viver um pouco!

Um novo romance está esperando e você deve ir em frente e deixar acontecer.

Agora é a hora de buscar coisas que lhe proporcionem grande prazer, porque ninguém é mais bonito e mais atraente do que uma pessoa que brilha naturalmente de felicidade e satisfação.

Cerque-se de coisas bonitas e de pessoas positivas. Sua aura inteira mudará e as pessoas gravitarão em sua direção. Pessoas solteiras e interessantes incluídas!

No entanto, o problema com a Rainha das Copas é que com ela é fácil se deixar levar. Você é facilmente influenciado pelas emoções.

Se for uma mulher, por favor, não seja a garota que começa a derramar lágrimas de felicidade quando o namorado de repente se ajoelhou na sua frente para amarrar seus cadarços.

Também não seja o homem que se derrete a cada mínimo carinho da companheira.

Mantenha suas emoções sob controle e não deixe sua imaginação tirar o melhor de você.

Já na posição inversa, a Rainha de Copas não é a melhor carta para receber. Sinaliza que há problemas no paraíso.

Há muita independência de um lado e de outro. Há muitas brigas sem sentido. O relacionamento está indo a lugar nenhum.

Se for esse o caso, siga seu coração e faça o melhor para você e seu parceiro. Pode não ser a decisão mais fácil, mas será a melhor decisão por enquanto.

A Rainha de Copas no trabalho

Quando se trata de trabalho, dinheiro e riqueza, a Rainha das Copas traz boas notícias. Você está ou estará experimentando prosperidade e abundância.

Obtenha a ajuda e os conselhos necessários para garantir seu sucesso financeiro. Sempre espere os melhores resultados.

Combinações positivas com a Rainha de Copas

o-papa

A Rainha de Copas com O Papa: Um relacionamento feliz e elevado.

A Rainha de Copas com O Sol: Sucesso no amor e na carreira, plena satisfação. As amizades também ajudarão você a prosperar.

A Rainha de Copas com A Força: Cuidados com animais. Ajuda a animais carentes ou abandonados. Ou então vitória sobre dificuldades enfrentadas no amor.

Combinações negativas com a Rainha de Copas

A Rainha de Copas no tarot, combinações e significados

Em geral não há combinações estritamente negativas para esta carta, mas a combinação com o Oito de Espadas pode sugerir algumas preocupações financeiras.

Consulte nosso tarot grátis ou faça uma consulta por chat com nossos tarólogos.


Veja também...

abril 11, 2023

fevereiro 27, 2023

abril 8, 2021

Já consultou nossas Tarólogas?

Faça sua consulta agora mesmo!

A partir de R$ 1,97/min

taróloga com anel de aranha