março 13, 2020

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

A Lua é a trigésima segunda carta do Baralho Cigano e ela é uma carta que tanto aponta para um momento de méritos, de reconhecimentos em nossa vida, como também para se ter cuidado com ilusões, com situações que possam ser fantasiosas demais e estejam fugindo da realidade. Além disso, aponta também para as forças ocultas.

Os temas chaves das cartas são: sensibilidade, ocultismo, méritos, reconhecimentos, intuição, ilusão, sonhos.

É uma carta positiva e que responde como SIM.

Com relação a tempo, poderá depender um pouco das outras cartas, mas pode tanto indicar a próxima lua, ou o próximo ciclo lunar, como pode ser algo um pouco mais lento, como até 11 meses.

Esse arcano está associado ao 8 de Copas na cartomancia que é uma carta que fala que um período provavelmente terminou em nossa vida e precisará ser deixado para trás. É hora de buscarmos por novos rumos, que possam nos trazer recompensas mais gratificantes.

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Suas Características.

a-lua-baralho-cigano

Essa carta se relaciona aos vários ciclos de nossa vida. É a carta da fertilidade, do poder feminino e que indica uma forte intuição. As forças ocultas e psíquicas atuarão para nos direcionar.

Essa carta também aponta para um momento de conquistas e méritos por todos os nossos esforços. É chegada a hora das recompensas tão desejadas.

As emoções estarão em alta com esta carta, porque ela aponta para um momento de forte romantismo e de grande sensualidade também, então paixões poderão aflorar nessa fase.

A Lua em alguns aspectos poderá trazer um momento mais melancólico em nossa vida, porque ela é uma carta um tanto voltada ao passado, então memórias antigas poderão vir à tona, mas não fique preso a isso.

Um outro alerta dessa carta é para que não fantasie muito sobre sua realidade. Cuidado para não se iludir com coisas que na verdade não são tão reais assim. Cuidado com pessoas de caráter duvidoso que podem nesse momento usar de um poder de sedução para enganar. Mantenha-se alerta e vigilante.

Essa carta sempre irá pedir uma atenção redobrada, porque ela de todas é a mais dúbia nas suas interpretações. Até porque a Lua está sempre associada ao mistério.

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Algumas combinações positivas.

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

A Lua / A Criança: gravidez depois de muitas tentativas. Um filho muito desejado.

A Lua / Os Caminhos: caminhos merecidos, batalhados. Algo pelo qual você lutou muito finalmente chegará até você.

A Lua / Os Peixes: méritos nos negócios, conquistas financeiras.

A Lua, carta 32 do Baralho Cigano. Algumas combinações negativas.

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

A Lua / As Nuvens: depressão, confusão mental, insônia. Você tenderá a ficar muito disperso (a), perdido (a) em fantasias que poderão ser nocivas.

A Lua / A Raposa: conquistas que vêm por meio de trapaças, por meio de desonestidade. 

A Lua / A Montanha: esta combinação fala de inimigos ocultos que você não sabe que tem. Cuidado para não ser passado para trás.

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Seu significado no amor: 

Ao mesmo tempo que essa carta traz todo um romantismo, toda uma paixão e sedução, ela também nos alerta para nossas ilusões e fantasias no campo sentimental.

Para que possa obter um melhor direcionamento sobre o que essa carta está querendo lhe mostrar, irá precisar de uma análise mais personalizada das cartas que estiverem próximas a ela no jogo. Isso pela forte ambiguidade que ela carrega consigo.

É um momento em que vai necessitar de uma melhor orientação no campo sentimental. Vai precisar analisar o que é real e o que já não está mais fazendo sentido. Para quem está em busca de um amor, podemos dizer que grandes paixões poderão sim surgir, mas nem tudo poderá de fato ser tão duradouro como aparentará no começo, enquanto há grande entusiasmo pela novidade. Cuidado com as expectativas criadas para não se magoar, não se ferir.

Como essa carta está muito ligada a situações do passado, tenha cuidado para não ficar preso a lamentações por situações amorosas que já passaram ou até mesmo por causa de decepções que sofreu, por amores não correspondidos.

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Seu significado no campo profissional: 

No campo profissional, é chegado o momento de colher seus prêmios e resultados por todo o seu empenho.

Essa área se mostra em uma boa fase, mas vai ser importante estar atento às pessoas à sua volta que podem se fazer de amigas apenas para tirar algum proveito dessa aproximação.

Não se iluda. Foque-se no seu trabalho e nas suas metas nesse momento. Use sua intuição para a tomada das melhores atitudes e direcionamentos. Para quem está desempregado, é hora de se mexer e de não ficar se lamentando pelas perdas passadas.

Nesse período, as propostas que surgirem poderão ainda não ser as melhores. Cuidado para não se deixar iludir.

A Lua,carta 32 no Baralho Cigano. Seu significado na Saúde: 

No que diz respeito à saúde, essa carta indica que confusões mentais poderão afetar seu corpo físico. Tenha certa cautela.

A carta da Lua pede atenção também com problemas relacionados a depressão, como síndrome do pânico, insônia e todas as situações que possam estar relacionadas ao campo das emoções.

Ela também é uma carta que está relacionada a problemas ginecológicos e urológicos, então fazer um check up seria o indicado, porque pode ser algo muito mais sério do que aparenta ser.

E um outro detalhe é que essa carta pode também apontar algo relacionado a gravidez.

A Lua, carta 32 no Baralho Cigano. Conclusão.

Em resumo, essa carta apresenta uma interpretação muito dúbia e sempre precisará de outras cartas para podermos de fato saber qual o direcionamento.

Ela pede nesse momento para que siga a sua intuição para que possa direcionar as coisas de uma melhor forma, porque nessa fase ela estará bem aguçada. Essa carta aponta para que se tenha cuidado com situações e pessoas que podem ser ilusórias e enganosas e que não estão agindo de forma verdadeira com você.

Pede também para que não deixa que situações do passado deixem você melancólico e desanimado. Mas fora isso é uma carta que também aponta para nossos méritos, para o reconhecimento de algo bom que fizemos e que seremos recompensados por isso. E é uma carta que fala também das paixões, de nosso poder de sedução, que estará em alta sob esse arcano.

Muitas podem ser as possibilidades com essa carta e não podemos nos esquecer, principalmente nesse caso, que tudo vai depender das cartas que estiverem ao redor dela no jogo.

O que achou da carta A Lua? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.



Já consultou nossos Tarólogos?

A partir de R$ 9,90


Faça sua consulta online agora mesmo!


Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas sobre Amor, Dinheiro, Emprego etc.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

>