abril 9, 2020

A Estrela. Carta 16 do Baralho Cigano.

COMPARTILHE

A Estrela é a decima sexta carta do Baralho Cigano e ela nos aponta para um momento de grande proteção e realização em todas as áreas, é uma carta que pede para que jamais perca a esperança de que melhores dias virão.

Temas chaves da carta são: proteção, esperança, auto estima, brilho pessoal, êxito, sorte.

É uma carta totalmente positiva e responde como SIM.

Com relação a tempo é uma carta rápida, anuncia acontecimentos que ocorrem normalmente no período noturno ou final de tarde.

Este arcano está associado ao 6 de copas na cartomancia que é uma carta que fala de harmonia, sucesso nas realizações depois de um longo período de luta. Aponta para acontecimentos do dia a dia onde poderá contar com a ajuda das pessoas. Mais também é uma carta um tanto nostálgica, que aponta para uma fase de recordações de situações do passado.

Características da carta A Estrela carta 16 no Baralho Cigano

a estrela

Uma das cartas mais positivas e significa a luz que orienta e ilumina, para que possa chegar rapidamente aos seus objetivos. Esse é o momento de confiar em si mesma (o), acreditar no seu potencial, você tem total capacidade de alcançar todos seus objetivos de vida.

Você estará cercada (o) de proteção espiritual, então peça ajuda, tenha fé e esperança, com certeza você será atendida (o). Com esta carta no seu jogo mostra que é chegado o momento de brilhar e se atingir o sucesso, o reconhecimento por um trabalho bem feito e por toda luta.

A sorte estará ao seu lado nesse período e favorecerá novos projetos, novas ideias, hora de usar todo seu poder criativo, com certeza você será bem vista, estará radiante. Um outro aspecto que vale ressaltar é que a carta A Estrela traz com ela um período um tanto nostálgico, então você poderá se pegar, relembrando de situações do passado.

Sentir uma certa saudade de algumas coisas e ou de pessoas, algumas recordações da infância, apenas não deixe que isso se estenda muito, porque não é esse o foco e sim seguir rumo ao sucesso e as realizações. Não deixe que nada nem ninguém apague o seu brilho nesse momento.

Algumas combinações positivas com A Estrela 16 no Baralho Cigano:

os-trevos

A Estrela / Os Trevos: Superação dos problemas com ajuda divina

A Estrela / O Navio: Viagens astrais, sonhos

A Estrela / A arvore: Cura espiritual e física

A Estrela / A cobra: Desfecho positivo de uma situação difícil

Algumas combinações negativas com A Estrela 16 no Baralho Cigano:

os-ratos

A Estrela / Os Ratos: Perda de respeito, má fama, falta de brilho pessoal, pessoa sem proteção

A Estrela / A Montanha: Sonhos desfeitos, projeto muito atrasado

Seu significado no amor: 

A relação estará em um grande momento de harmonia e felicidade. Nessa fase os problemas e dificuldades serão superados e tudo entrará em plena realização. Não deixe que problemas e situações do passado atrapalhem essa boa fase.

Olhe mais além e para tudo que vocês já conquistaram e que ainda tendem a conquistar nessa relação. Essa carta pede para que se atente para não deixar que a relação siga para um caminho muito conservador e atenção também a falta de ânimo, mais movimento e momentos juntos, fazendo coisas prazerosas a ambos.

Saiam da rotina. Para quem está solteira (o) é uma ótima fase para se iniciar um relacionamento, mais será necessário finalizar pendências do passado, para que o novo possa surgir e as coisas possam acontecer de uma forma mais harmoniosa. Tenha atenção nessa fase para não criar muitas ilusões no campo sentimental.

Seu significado no profissional:

Momento em que todos os seus talentos estarão em alta, aponta para uma ótima fase a nível profissional, em que deve confiar na sua potência, no seu poder de criatividade e trazer essas inovações para o seu dia a dia, para que possam te ver com outros olhos.

É uma fase de reconhecimentos, onde terá grandes chances de promoções, aumento de salário, mas todo esse brilho e sucesso poderá incomodar as pessoas então apenas tenha cuidado com relação a isso, se proteja.  Para quem está desempregada (o), confie na sua potência, invista nas suas capacidades e logo vira até você uma nova oportunidade muito favorável nesse sentido, não perca as esperanças.

Seu significado na saúde:

Na saúde esta carta pede atenção com infeções, doenças contagiosas, gripes, resfriados. Não é uma carta que traz um mal presságio, mas é importante estar atento. Esta carta aponta que a pessoa terá muito boa orientação médica.

Conclusão da carta:

Em resumo a carta A Estrela, aponta para um momento em que teremos sucesso nos nossos empreendimentos, precisamos confiar mais no nosso potencial e poder criativo para chegar à satisfação pessoal e plenitude.  Carta que aponta para reconhecimentos, no campo profissional, onde poderemos receber alguma promoção, algum novo incentivo.

A nível sentimental existe uma boa fase, mais essa carta pede para que se desapegue de situações passadas, resolva o que precisar ser resolvido. Momento de grande proteção espiritual, onde deve manter esperança e fé em alta. É seu momento de brilhar, deixe a nostalgia de lado e confie. Mas não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta A Estrela, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso Baralho Cigano grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.


Compartilhe!



Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>