fevereiro 13, 2020

A Cruz carta 36 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

COMPARTILHE

A Cruz é a trigésima sexta carta do Baralho Cigano e ela aponta para nossas vitorias após a superação de todas as adversidades da vida, é uma carta que fala de ter fé e se confiar que o triunfo está a caminho.

Temas chaves da carta são: vitorias, provações, triunfo, fé, fim de carma, lutas, sofrimento, sacrifícios, superações.

É uma carta positiva que responde como SIM.

Com relação a tempo é uma carta lenta porque aponta que ainda temos algumas provações para serem passadas até que se chegue no objetivo desejado, tudo depende das cartas ao redor.

Este arcano está associada ao 6 de Paus na cartomancia que é a carta do triunfo, da vitória, aponta que boas notícias chegam para situações que estavam nos preocupando, aponta para recompensas e reconhecimentos de todos ao seu redor.

Características da carta 36 – A Cruz no Baralho Cigano

a-cruz-baralho-cigano

Essa carta aponta que é chegado o momento de sua vitória e triunfo após todo um período de provações em que provavelmente passamos. Ainda que as coisas possam não estar completamente estruturadas, será um momento de se confiar em sua fé porque será ela que te direcionar para o melhor caminho de fato a seguir.

Provavelmente carregamos muitos fardos, mais não devemos desistir, porque isso faz parte de nosso crescimento e evolução, nós sairemos disso tudo muito mais fortalecidos do que antes e prontos para realmente desfrutar das glorias, superação e vitórias.

A Cruz é o ponto final, é a vitória do espírito sobre a matéria e de toda a nossa fé que não nos deixou desistir nos momentos de desespero. 

Essa carta nos fala para continuarmos lutando, por mais difícil ou sofrido que possa estar parecendo as coisas nesse momento, porque a vitória será nossa e com certeza nos sentiremos orgulhosos por isso. No final vai realmente valer a pena. É a superação de todos os nossos Carmas.

A Cruz, carta 36 no Baralho Cigano. Algumas combinações positivas.

A Cruz carta 36 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

A Cruz / A Criança:início de uma nova fase.

A Cruz / A Estrela: destino, carma.

A Cruz / O Cão: desafios superados com a ajuda de amigos.

A Cruz, carta 36 no Baralho Cigano. Algumas combinações negativas.

A Cruz carta 36 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

A Cruz / As Nuvens: muitas instabilidades ainda para se chegar na vitória com relação a algo.

A Cruz / O Caixão: piora na saúde, alguma doença que se torna mais grave.

A Cruz / O Chicote: penitência, alto punição

A Cruz, carta 36 no Baralho Cigano. Seu significado no amor: 

Essa carta no amor pode representar vários aspectos, desde a finalização de uma situação, ou relação que nos causava muito sofrimento e que de certa forma poderíamos não ter forças para realmente resolver, ou até mesmo por ser algum Carma que precisávamos passar, mais é o fim, isso não será mais um problema e poderemos seguir o nosso caminho.

Mas ela também poderá indicar a vitória, para uma relação que vinha passando por problemas e esses nesse momento começam a ser superados e as coisas tendem a melhorar muito para o casal, onde as coisas vão com certeza seguirem por bases muito mais solidas do que antes e as provações ficarão para traz.

Para quem estiver solteira (o), aponta o fim de um período de solidão para a entrada de uma nova pessoa em seu caminho, essa relação tende a ser duradoura e com bases realmente solidas para ambos, provavelmente algo que já estava a muito tempo sendo esperado. Seu momento chegou.

A Cruz, carta 36 no Baralho Cigano. Seu significado no profissional: 

Após todas as provações passadas nessa área, é chegado seu momento de triunfar perante as dificuldades.

Momento de colheitas no campo profissional, onde terá possibilidades de alguma promoção, de algum tipo de reconhecimento que a muito você já vem esperando.

Você lutou muito para chegar onde está nesse momento, então agora será a hora de se desfrutar, de aproveitar realmente essa boa fase que se abre no seu caminho. Mesmo que ainda possa estar tendo algumas pedras no caminho, não desanime porque as coisas estão se direcionando para realizações, tenha fé e siga firme.

Para quem estiver desempregada (o), novas oportunidades surgirão para você, continue lutando que logo sua vitória com certeza virá. As perspectivas são muito positivas.

A Cruz,carta 36 do Baralho Cigano. Seu significado na saúde: 

Essa carta na saúde podemos dizer que não é uma das mais fáceis, porque ela normalmente irá aponta para um certo momento de sofrimento nessa área, onde de alguma forma as doenças poderão serem um pouco mais difíceis de se curar, então tende a se ter uma luta maior nesse sentido, e a saúde pedirá que tenha cuidados mais constantes.

Pede também que se tenha atenção a problemas relacionados com dores nas costas, envelhecimento precoce devido a própria pessoa está se entregando demais a situação.

O conselho aqui é que se dedique 100% ao tratamento que você esteja tendo que passar nesse momento, para que toda a situação possa ser superada.

A Cruz, carta 36 no Baralho Cigano. Conclusão:

Essa carta aponta para nossos Carmas, para fase de luta e certo sofrimento em que precisamos passar para evoluirmos e podermos dar continuidade em nossa jornada.

Será um momento em que nossa fé precisará ser imensa para que se possa seguir diante dessas adversidades.

Mas o que importa é que no final você será com certeza merecedor de vitorias e de concretizações importantes.

E jamais se esqueça que Deus sabe perfeitamente o tamanho do fardo que podemos carregar, por mais que as coisas possam parecer muito complicadas. Não desista. Mas não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta A Cruz, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos


Compartilhe!



Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Publicação Anterior
__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"b4fbe":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"b4fbe":{"val":"var(--tcb-skin-color-0)"}},"gradients":[]},"original":{"colors":{"b4fbe":{"val":"rgb(19, 114, 211)","hsl":{"h":210,"s":0.83,"l":0.45}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
Próxima Publicação

Deixe seus comentários...

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>