A Criança é a décima terceira carta do Baralho Cigano e normalmente anuncia um novo início em nossa vida, nascimento de algo novo (não apenas no sentido de filho), fala de pureza e o aspecto negativo pede para tomar cuidado em não ser ingênuo em algumas situações.

Temas chaves da carta são: inícios, pureza, leveza, imaturidade, ingenuidade, nascimento, alegrias, filha (o).

É uma carta positiva que normalmente responde como SIM.

Com relação a tempo esta é uma carta que fala de acontecimentos rápidos.

Esse arcano está associado ao Valete de Espadas que é uma carta que fala de uma pessoa jovem, normalmente morena, de cabelos pretos, é alguém que carrega uma imaturidade muito grande em lidar com frustrações e as situações que exigem maturidade, de certa forma está sempre em uma busca um tanto desequilibrada, sem rumo certo.

sua consulta esotérica com seriedade e respeito. Vida Tarot - Tarot online

Características da carta A Criança do Baralho Cigano

Esta carta traz o novo, ela aponta que é chegado o momento de novos ciclos na vida.  Um novo início se dará com está carta e isso poderá ser em qualquer área da sua vida, novas oportunidades se abrem, alerta para que você não seja tão ingênua nas tomadas de decisão ou nas atitudes, é importante agir com mais leveza. 

Esta carta está relacionada às aspirações e iniciativas e nos lembra a importância de buscarmos dentro de nós mesmos a alegria e o otimismo necessários para iniciar novos projetos e planos de vida. É uma carta que fala de filhos e de nos dedicarmos a eles e também pode vir com um alerta de gravidez da chegada de um filho (a) em sua vida.

Ela também indica a chegada de um novo amor, pode ser um novo emprego. Acima de tudo é importante ter maturidade para saber lidar com essa nova fase, ainda assim não se esqueça de libertar a criança que existe dentro de você. Devemos ser responsáveis, mas sem perder a leveza e a alegria em nosso dia a dia.

Algumas combinações positivas com a carta A Criança do Baralho Cigano:

A Criança / A Cegonha:

Gravidez, nova fase na vida das pessoas, novos começos, parto.

A Criança / O Cão:

Amigo de infância, amizade fiel, um amigo jovem.

A Criança / A Aliança:

Nova parceria, adoção de criança, novos negócios, novas relações amorosas.

Algumas combinações negativas com a carta A Criança do Baralho Cigano:

A Criança / O Cavaleiro:

Imaturidade na forma de agir e pensar, pessoa sem compromisso ou responsabilidades.

A Criança / A Raposa:

Cuidado com sua ingenuidade diante das pessoas.

A Criança / A Montanha:

Criança com bloqueios e problemas.

Seu significado no amor: 

Para as pessoas que estão em uma relação, indica uma nova fase nessa relação já existente, pede para agir com mais maturidade, alegria e leveza. Cuidado para não deixar que os problemas tirem essa alegria de viver de dentro da relação. Pode indicar problemas com filhos para os casais que já os tenham, assim como pode indicar gravidez.

Para as solteiras (o) indica um novo amor, alguém irá surgir e trazer a seu caminho um novo ânimo, não fique ansiosa com o futuro disso e sim deixe que as coisas aconteçam com naturalidade, deixe fluir.

veja os depoimentos

Seu significado no profissional:

Uma nova fase no campo profissional, para as pessoas que estão empregadas, aponta para novas possibilidades, uma nova fase, pode indicar uma promoção, assim como também pode indicar um novo emprego no seu caminho, se esse for o seu desejo.

Apenas cuidado também com posturas ingênuas ou brincadeiras impróprias no ambiente de trabalho, para não se prejudicar. Inicia uma fase de alegrias para você no campo profissional e na sua carreira. Para os desempregados as notícias são positivas, aponta para um novo emprego a caminho, use esse momento para investir em mais aprendizado para sua carreira, isso te favorecerá.

Seu significado na saúde:

Esta carta nos alerta para uma saúde de certa forma um tanto fragilizada, pede atenção a problemas de rins e bexiga, baixa imunidade, atenção também a gravidez. Esta carta também pode indicar início de novos tratamentos, se já estiver com algum tipo de doença, procure por novo caminho, novas opções de tratamento. Mas de um modo geral, as perspectivas são favoráveis a cura. Não será algo que se estenda muito.

Ganhe 50% d crédito a mais na primeira compra

Conclusão da carta:

Em resumo, é uma carta de novas esperanças e alegrias em nossa vida, anuncia novos inícios, novas perspectivas de realizações. É uma carta positiva que traz alegrias para a sua vida e que pede para que siga a vida com leveza, de forma madura. Cuidado com a ingenuidade em relação a pessoas próximas, esteja atento a isso.

Aponta para um novo amor ou para uma nova fase em uma relação já existente. A saúde pede cuidados porque se mostra um tanto frágil, mais ainda sim com boas perspectivas de cura.  Mas não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta A Criança, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso baralho cigano grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.