outubro 16, 2019

A Cobra ou A Serpente, a carta de número 7 no Baralho Cigano: significados da carta

A Cobra ou A Serpente é a sétima carta do Baralho Cigano. Quando sai no jogo, indica traições, situações que se encontram bem enroladas ou complicadas.

É importante estar atento com relação às pessoas e também com relação às suas próprias atitudes, que podem estar te sabotando.

Os temas chaves da carta são: Traição, Desgostos, Rival, Sensualidade, Atração sexual, Deslealdade, Dissimulação.

É uma carta negativa e normalmente responde como NÃO.

Com relação a tempo, a carta A Cobra ou A Serpente não é uma carta das mais rápidas, então indica algo dentro de até 7 anos.

Esse Arcano está associado à Rainha de Paus, que na cartomancia é uma carta das figuras da corte e representa uma mulher mais velha, normalmente acima dos 30, 35 anos, pele clara ou morena clara, cabelos castanhos e de muita sensualidade.

A Rainha de Paus é uma mulher independente, forte e capaz, que pode ser um exemplo e ajudar os outros. Ela tem bom senso prático e é uma líder natural, generosa e inspirada.

Os que a rodeiam se sentem protegidos por sua presença. Seu poder é o do fogo, capaz de iluminar e aquecer. Graças a essa energia, ela é capaz de animar as pessoas próximas e produzir confiança nelas.

No entanto, o fogo também pode queimar. A Rainha de Paus é capaz de reduzir a cinzas seus inimigos. Diante de obstáculos, ela nunca recua, mas tenta superá-los encarando-os de peito aberto.

Aparentemente pode ser uma mulher muito amigável e calorosa, mas superficial no seu íntimo. Ela é dissimulada e se apega sempre ao lado mais excitante e entusiasmante das situações.

Características da carta A Cobra ou A Serpente do Baralho Cigano:

a cobra

Esta carta vem com o aviso de que você precisa ter cuidado onde pisa, pois ela aponta para traições, deslealdades e muitos perigos no caminho caso não esteja bem atento. Seja prudente, não haja precipitadamente.

Nem todas as pessoas que estão à nossa volta são de fato confiáveis. Nas leituras de Baralho Cigano, essa carta aponta para traições em relacionamentos tanto no sentido de se ter um (uma) amante, como também para qualquer outro tipo de postura em que se esteja buscando apenas benefício próprio, trapaceando alguém para se obter o que se deseja.

Esta carta também fala de sedução, de sexualidade, tanto num bom sentido como no sentido de usar desses artifícios para enganar ou tirar alguma vantagem.

A carta A Cobra ou A Serpente também representa uma mulher sensual, que sabe usar seu poder de sedução para conseguir algum ganho pessoal.

A cobra ou a serpente no Baralho Cigano normalmente representa uma rival com idade de 30 a 35 anos, morena clara e de cabelos castanhos.

Um outro ponto importante dessa carta é que ela nem sempre esta relacionada ao outro e sim ela pode na verdade estar relacionada à própria consulente, que pode estar tendo posturas ruins perante as demais pessoas e com isso estar atraindo situações negativas para si.

Então esteja atenta. Até que ponto o que você está ambicionando não está afetando negativamente outras pessoas? As consequências de tais atitudes podem ser negativas e estar voltando para você. Analise se seus objetivos são legítimos ou se são desejos egoístas.

Algumas combinações com a carta A Cobra ou A Serpente do Baralho Cigano.

a criança

A Cobra ou A Serpente / A Criança:

Traição por estar sendo ingênua demais com relação a pessoas à sua volta. Pede cuidado com relação a quem se confia.

A Cobra ou A Serpente / A Torre:

Pensamentos negativos e repetitivos, pensamentos de traição.

A Cobra ou A Serpente / A Aliança:

o anel

Traição em uma relação amorosa.

A Cobra ou A Serpente/ Os Livros:

Desejo sexual secreto, caso secreto.

A Cobra ou A Serpente/ A Carta:

Traição sendo descoberta, alguma complicação com relação a contratos, papéis. Possível traição no trabalho, no campo profissional.

Significado da carta A Cobra ou A Serpente do Baralho Cigano no amor:

Se você está em um relacionamento e acha que não está legal, não é o melhor momento para terminar e sim para procurar analisar melhor a relação, buscar o diálogo antes de tomar uma atitude mais drástica.

Sua impulsividade pode te fazer tomar uma decisão ruim e, depois de feita a ação, poderá se arrepender.

Portanto, pense calmamente sobre o que você espera e quer da sua vida e se essa relação está te impedindo de seguir esse caminho.

A carta A Cobra ou A Serpente no Baralho Cigano também é uma carta que pede para que se atente às relações extraconjugais, apesar de isso não ser sempre uma regra. Ter certeza sobre isso irá depender muito das cartas que estiverem ao redor.

No amor, essa carta também aponta para uma forte energia sexual acumulada, que, quando não é bem administrada dentro da relação, pode abrir portas para uma traição, então valorize-se e valorize a pessoa que esta com você.

Se está solteira (o), cuidado com toda essa energia, pois seus relacionamentos podem se limitar a apenas sexo casual.

Então esteja atenta a isso, porque nessa fase será um tanto difícil iniciar um envolvimento mais profundo.

Por outro lado, se isso para você não for um problema, use e abuse do seu poder de sedução e sensualidade, claro que sem prejudicar ninguém.

Significado da carta a Cobra ou a Serpente do Baralho Cigano em relação a trabalho:

Evite falar de colegas de trabalho e de sua vida pessoal, pois você pode estar se abrindo demais com pessoas erradas.

Sendo assim, a carta a Cobra ou a Serpente no baralho cigano sugere para que evite conversinhas paralelas no trabalho, pois elas te envolverão em situações desagradáveis.

Esteja atento às pessoas à sua volta, porque tem muita inveja no ambiente de trabalho. Se está sentindo sobrecarregada (o) com sua carga de atividades, procure o equilíbrio para não se enrolar mais com as tarefas.

Caso esteja desempregada (o), não aceite qualquer vaga que aparecer, pois poderá se arrepender depois.

Esteja atenta ao seu comportamento e postura durante as entrevistas, você pode parecer muito desesperada e cometer excessos.

O melhor seria esperar essa fase mais complicada passar para se aceitar alguma proposta de emprego.

Significado da carta A Cobra ou A Serpente do Baralho Cigano na saúde:

A carta a Cobra ou a Serpente no Baralho Cigano aponta para doenças que vão aparecer repentinamente e de forma um tanto agressiva. Irá precisar de cuidados mais intensos.

A carta A Cobra ou A Serpente está relacionada a problemas nos órgãos reprodutivos e a doenças venéreas.

Pode em alguns casos significar cirurgia, e doenças na língua ou na coluna.

No entanto, assim como a cobra, que tem o poder de se regenerar fazendo sua troca de pele, mesmo que seja um processo lento, a tendência é que alcance a cura.

Conclusão da carta A Cobra ou A Serpente no Baralho Cigano:

É o momento de ser prudente em nossas atitudes, de estar atento (a) às pessoas ao nosso redor, porque nem todos são de fato o que aparentam ser, então para se evitar enganos evite se expor demais, falar muito sobre sua vida. Nesse momento é necessário se prevenir.

Cuidado com seus desejos e certifique-se de que os mesmos não irão trazer prejuízos a ninguém, porque as suas ambições nesse momento podem estar sendo direcionadas pelo caminho do egoísmo.

Nas relação amorosas, esteja atento também aos seus reais desejos e ao o que de fato busca, para evitar se envolver em situações que prejudiquem os demais.

Fique atento aos perigos que te rondam. Mas não podemos nos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta A Cobra ou A Serpente? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso baralho cigano grátis!



Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

>