abril 13, 2020

A Cigana: carta 29 no Baralho Cigano. Conheça seus significados.

A Cigana é a vigésima nona carta do Baralho Cigano e, assim como O Cigano representa o próprio consulente homem, ela representa a própria consulente mulher, ou então uma figura feminina muito importante em sua vida.

Os temas chaves da carta são: intuição, determinação, emoções, figura feminina, energia feminina, criatividade.

É uma carta neutra, e que normalmente aparece representando uma pessoa do sexo feminino.

Com relação a tempo, é uma carta de acontecimentos imediatos, bastante rápida.

Esse arcano está associado ao Ás de Espadas da cartomancia, que é uma carta rápida, de mudanças transformadoras em nossa vida. Simboliza as novas ideias, as novas maneiras de pesar e agir, a objetividade nas ações. Todo nosso poder pessoal está representado nessa carta.

Características da carta 29 – A Cigana do Baralho Cigano

a cigana

Esta carta representa a própria consulente ou uma mulher importante em sua vida. Esta carta representa o poder feminino, seja ele de uma forma positiva ou negativa.

É uma carta que fala de grande determinação, de alguém que sabe muito bem qual é o seu valor e que não se deixa intimidar.

Suas conquistas estarão baseadas em suas lutas. Tem um grande poder de intuição e normalmente é alguém que age com sutileza nas palavras, com carinho, de uma forma quase maternal, mas ainda assim não se pode abusar, porque o fato da Cigana ser mais emotiva não quer dizer que ela seja fraca.

A Cigana sempre tem certeza de que atingirá os seus objetivos, porque ela é muito segura, sua autoestima é enorme e jamais perde a confiança em si. É a mulher forte por excelência, que pode ser uma valente Joana d’Arc ou uma sedutora Cleópatra.

Algumas combinações positivas com a Carta 29, a Cigana do Baralho Cigano.

o buque

A Cigana/ O Buquê: mulher bonita, atraente, equilibrada, sedutora no bom sentido.


A Cigana / O Cão: mulher fiel, amiga e companheira.

A Cigana/ A Âncora: mulher de confiança, estável, que transmite segurança, solidez. É uma mulher madura não necessariamente na idade, mas nas emoções

A Cigana/ Os Peixes: caso a consulente seja uma mulher, esta combinação indica prosperidade financeira para ela. Caso seja um homem, tende a indicar a presença de uma mulher rica, próspera. Só cuidado com mulheres muito materialistas.

Algumas combinações negativas com a Carta 29, a Cigana do Baralho Cigano.

a criança

A Cigana/ A Criança: mulher imatura, que não tem responsabilidades.

A Cigana / O Urso: Mulher dominadora, ciumenta, possessiva, protetora ao extremo.

A Cigana / A Montanha: mulher difícil, fria, indiferente, inacessível ao consulente.

Significado no amor da Carta 29, a Cigana do Baralho Cigano.

Para quem está em uma relação, o poder feminino está em alta nessa relação. É o momento de se ter mais criatividade dentro da relação, de experimentar coisas novas, e indica uma fase muito mais amorosa entre vocês.

A carta sugere sentimentos sinceros e uma fase com muito mais harmonia do que as anteriores no relacionamento. Vocês saberão direcionar muito bem as coisas e trazer as soluções necessárias para os problemas durante esse período. Aponta para um momento onde tudo tende a correr bem.

Para quem está solteira (o), poderá conhecer um parceiro ou parceira através da ajuda de uma mulher. Ou, caso o consulente seja um homem, poderá sugerir seu novo amor.

A carta pede para que aja com mais romantismo e se valorize durante todo o processo. Confie no seu potencial de conquista e logo tudo estará bem encaminhado.

O significado no campo profissional da Carta 29 do Baralho Cigano, a Cigana. 

De um modo geral, aponta para realizações no campo profissional. Você estará em um momento provavelmente de destaque e as coisas fluirão de uma forma muito positiva, sem grandes barreiras para a sua criativade e inventividade.

Confie na sua intuição e use de criatividade para que novas ideias se desenvolvam. Você poderá ter nesse momento o apoio de uma mulher no seu local de trabalho.

Para quem está desempregada (o), uma nova colocação com certeza surgirá por meio de seus esforços. Confie no seu potencial. Poderá vir a indicação de algo através de uma figura feminina.

Significado na saúde da Carta 29, a Cigana do Baralho Cigano.

A saúde num geral se encontrará em uma boa fase. Apenas esteja atenta a problemas que envolvam o aparelho reprodutor feminino, aos problemas ligados à menstruação.

Atenção redobrada a questões emocionais, como ansiedade e nervosismo, o que vale para homens e mulheres. Mas contará com ótimos especialistas e as coisas se direcionarão bem. Podem surgir boas médicas e terapeutas para ajudar você no seu tratamento, seja ele qual for, caso esteja necessitando.

Conclusões sobre a Carta 29 – A Cigana do Baralho Cigano.

Em resumo, assim como a carta do Cigano, essa carta não traz grandes interpretações, porque normalmente irá representar ou a própria consulente ou uma figura feminina importante em nossa vida.

Contudo, essa carta traz com ela todo o poder feminino, a força da mulher e de sua energia, então é o momento de agir com determinação e total confiança em sua capacidade de realizar, de concretizar.

Confie em você e em seu poder e direcione tudo o que precisar direcionar. Você poderá sim ser uma pessoa emotiva e carinhosa, mas não deixe que abusem disso.

Temos aqui sugerida uma fase bem favorável. Mas não podemos nos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta A Cigana? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.



Já consultou nossos Tarólogos?

A partir de R$ 9,90


Faça sua consulta online agora mesmo!


Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas sobre Amor, Dinheiro, Emprego etc.


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

>