março 31, 2020

A Chave: a carta 33 do Baralho Cigano. Conheça os seus significados.

A Chave é a trigésima terceira carta do Baralho Cigano e ela aponta para as soluções de nossos problemas, sejam eles quais forem. Temos a chave nas mãos para direcionar as coisas, abrir caminhos e desvendar as rotas antes seladas.

Os principais temas da carta são: soluções, aberturas, saídas, oportunidades, sucesso, resultados, finalizações.

É uma carta positiva e responde como SIM.

Com relação a tempo, é uma carta ligada ao mês de novembro, mas ela pode representar algo em até 6 meses em média.

Esse arcano está associado ao 8 de Ouros na cartomancia, que é uma carta que aponta para seus talentos e esforços sendo recompensados. Ela indica principalmente novas oportunidades, sucesso e novos inícios.

Características da carta A Chave

a-chave

Essa é a carta das soluções. Aponta para uma fase em que teremos totais condições para direcionar as situações em nossa vida, para resolver pendências, e podemos até dizer que ela indica um encerramento de eventos e etapas que já não dizem mais respeito a nós, que pertencem a uma etapa anterior de nossa existência.

Pode-se afirmar sem medo de errar que esta carta está ligada ao nosso destino, porque ela tanto pode abrir como pode fechar, encerrar ou iniciar algo em nossa vida. Muitas vezes um fim é também um começo, reflita sobre isso.

A Chave é a carta que abre, desvenda os segredos, abre os caminhos.

Normalmente, podemos dizer que você mesma (o) irá direcionar sua vida, conduzir seu rumo, através de seu livre-arbítrio e de suas escolhas e decisões.

Esta carta nos fala que precisamos tomar uma atitude. Ela sugere que é necessária uma ação imediata. Você não tem tempo a perder. Precisa se decidir para começar ou encerrar algo.

Atente bem ao fato que, quando falamos em soluções, decisões e escolhas positivas, que darão bons frutos, isso não quer dizer que tudo acontecerá de forma fácil nem que seja simples decidir. Para que tudo dê certo, serão sim indispensáveis os seus esforços.

O momento pede que tenha confiança. Não tenha medo caso seja necessário encerrar um ciclo em sua vida e também não tenha medo do desconhecido caso esteja dando início a uma nova etapa. Confie e avance, se permita essa nova oportunidade. Se ficar parado, e não abrir nem fechar a porta, poderá perdê-la.

A Chave combinações positivas

Falaremos de alguns combinação com a carta da Chave, lembrando que há muitas outras combinações possíveis.

A Chave: a carta 33 do Baralho Cigano. Conheça os seus significados.

A Chave / Os Trevos: solução de pequenas dificuldades e atrasos.

A Chave / O Cão: ajuda de pessoas próximas, pessoas amigas e de confiança que se aproximam.

A Chave / Os Caminhos: Abertura de caminhos, soluções de dificuldades em seu caminho de vida.

A Chave combinações negativas.

Falaremos de alguns combinação com a carta da Chave, lembrando que há muitas outras combinações possíveis.

a-cobra

A Chave / A Cobra:  descoberta de uma traição. Pode vir tanto de um parceiro amoroso como de um amigo ou colega de trabalho. Isso dependerá das outras cartas. Mas não desanime: a traição pode ser uma oportunidade para encerrar um ciclo que já não iria mais render frutos e começar um novo, que será melhor para você.

A Chave / O Chicote: alguma solução ou direcionamento que tende a trazer conflitos, confusão.

A Chave / A Montanha: a solução de um problema irá demorar. Problemas com a justiça. Cuidado com dívidas e processos que estão se arrastando há muito tempo.

A Chave significados no amor: 

Essa carta no campo sentimental não se mostra negativa, mas ela aponta que é chegado o momento de resolver pendências na relação.

É possível que esteja adiando há tempos o enfrentamento de alguns problemas e agora não há mais como fugir, precisa resolver, ou o relacionamento tende a acabar prejudicado. Se tem algum segredo a revelar, pode ser este o momento de falar, antes que o parceiro ou parceira saiba através de terceiros.

Essa carta aponta que é necessário se abrirem mais na relação, porque vocês provavelmente não estão expressando tudo o que realmente precisa ser expressado.

Exponha mais seus sentimentos, o que de fato pode não estar te agradando na relação, para que dessa forma possam melhorar as coisas.

Não fiquem preocupados: lembrem-se que vocês estão com as soluções nas mãos. Não há problemas insolúveis aqui.

Para quem está solteiro, novas possibilidades com certeza se abrirão para você nessa fase. Se já tem alguém que desperte o seu interesse, poderá ser o momento de se abrir com essa pessoa. As chances são bem favoráveis.

A Chave significados no profissional: 

A Chave aponta para uma fase em que as coisas estão sendo direcionadas de uma forma positiva no campo profissional.  Ela indica um período de sucesso, durante o qual você com certeza terá totais condições de resolver qualquer pendência que venha a surgir.

Poderá nessa fase aparecer algum novo desafio no campo profissional, que poderá abrir portas futuras, então não tenha medo do desconhecido, porque você é capaz. Tudo está sendo direcionado da melhor forma.

Caso esteja desempregada (o), novas portas também se abrirão a você nesse momento, alguma nova oportunidade surgirá e, mesmo que a princípio possa não ser o que você deseja, não a desperdice, porque ela poderá ser uma ótima chance para novas perspectivas em um futuro naõ tão distante.

A Chave significados na saúde:

Os problemas tendem a se solucionar no campo da saúde, mas a carta pede para que busque direcionar melhor as coisas. Talvez esteja procurando as soluções de forma errada, ou recebendo os tratamentos errados. Se estiver doente, é possível, embora não certo, que esteja tratando a doença errada, ou então a medicação pode não ser a mais adequada, ou a dose estar errada e precisar de uma melhor investigação.

Pede-se aqui que tenha mais atenção com problemas de dores de ouvido e dores de garganta. Essas são as áreas do corpo que a carta representa.

A Chave, carta 33 no Baralho Cigano: conclusão

Em resumo, essa carta aponta que temos totais condições de resolver as situações que podem estar nos preocupando nesse momento. As oportunidades surgirão e devemos ter coragem e confiança para apostar nelas, porque com certeza vão se abrir muito mais portas em nossos caminhos.

Se tiver que finalizar algo nesse momento, faça, porque essa será com certeza a melhor solução.

A chave está em nossas mãos, apenas precisaremos decidir se vamos ou não girá-la. Mas não podemos nos esquecer, como sempre, que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo. Estas são indicações gerais.

O que achou da carta A Chave? Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada? Faça uma tiragem com nosso tarot grátis ou acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos.



Dúvidas no Amor?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

maio 12, 2020

maio 5, 2020

abril 28, 2020

>