A Casa é a quarta carta do Baralho Cigano e ela aponta para um momento de equilibrar as coisas em nossas vidas, fala da nossa moradia, de nossa família e de todos os laços que nos envolve a pessoas queridas.

Temas chaves desse Arcano são: equilíbrio, família, solidez, posses, chefe de família, conforto, estabilidade.

É uma carta positiva que responde normalmente como SIM.

Com relação a tempo ela é uma carta para algo em até 4 meses.

Essa carta está associada ao Rei de Copas na cartomancia que é uma figura da corte e representa um homem protetor, amoroso. Este Rei representa um homem de grande integridade, respeitado e generoso.

baralho cigano buzios tarot online

Características da carta A Casa do Baralho Cigano.

Momento de buscar o equilíbrio em todas as áreas de sua vida, aja com disciplina para se alcançar a realização em tudo que se deseja. A tendência é de que as coisas se estruturem sim para você nesse momento, mais tudo depende do quanto você tem lutado por isso.

Esta carta alerta para valorizar mais os momentos em família e estar junto de pessoas especiais, pois será nesse meio que encontrará a ajuda e proteção de que precisa.

Representa a família, o lar, os amigos, a proteção e o aconchego de estar ao lado de pessoas queridas, que trazem tranquilidade e segurança, momento em que as coisas estão em equilíbrio.

A carta da Casa também pode representar o nosso local de trabalho tanto para quem trabalha em sua residência, quanto para quem está nesse momento, muito voltado apenas para o trabalho e deixando um pouco de lado a própria família.

Essa carta sempre nos aponta para algo sólido e seguro, assim como nosso lar. Ela também pode representar uma pessoa, normalmente um homem amoroso, carismático, pode ser um pai, um marido, alguém que temos um amor e carinho muito grande, idade de 30 a 35 anos, pele clara, cabelos castanhos claros.

Algumas combinações positivas com a carta A Casa do Baralho Cigano:

Club vida tarot

A Casa / A Árvore:

Uma base familiar estruturada, segura. Pode indicar saúde em equilíbrio. Equilíbrio financeiro.

A Casa / O Coração:

Equilíbrio emocional.

A Casa/ A Chave:

Compra de um imóvel, soluções de algum problema de família.

seu relacionamento não vai bem?

Algumas combinações negativas com a carta A Casa do Baralho Cigano:

A Casa / Os Ratos:

Residência com problema de estrutura ou fundição. Roubo na residência.

A Casa / O Chicote:

Brigas no núcleo familiar, contratempos, discussões.

A Casa / As Nuvens:

Desgostos em família, instabilidades familiares, mais será passageiro.

Significados da carta A Casa nas mais diveras áreas da vida:

Seu significado no amor:

Para o amor, essa carta denota a ideia de buscar uma relação estruturada, que traga segurança. Um relacionamento com alguém em quem você possa confiar e que te complete.

Está carta simboliza uma pessoa mais experiente, sabia e madura, que de fato vem para somar a sua vida, vem para construir realmente algo sólido. É o momento de se recolher nos braços da pessoa amada e de viver um período carinhoso, onde vocês serão capazes de completar um ao outro.

Não haverá obstáculos que vocês não possam contornar se derem atenção a comunicação e ao sentimento que os envolve. Se está solteira (o) alguém trará esse sentimento de calor à sua vida, conte com as pessoas mais amigas para abrir o seu coração, quem sabe não é um conhecido a pessoa que te surpreenderá.

Seu significado no profissional:

Indica que é o momento do sucesso e da estabilidade para quem trabalhar duro nesse momento, suas escolhas serão certeiras e seu jeito culto e sábio te ajudará alcançar os seus objetivos. Acredite em seu potencial e dê valor aos amigos mais próximos em seu trabalho, eles serão as peças fundamentais para o seu reconhecimento.

Se está desempregada (o) use da boa energia para correr atrás do trabalho que procura, e com certeza terá sucesso e logo virá uma nova oportunidade, você é capaz e notarão isso, tenha fé. Qualquer que possa ser a dificuldade, pode ter certeza que terá equilíbrio para resolver. Mantenha-se focado.

Seu significado na saúde:

Está carta pede atenção a tombos, fraturas, acidentes, dores de coluna, problemas emocionais e depressão. Então será importante nesse momento se dar uma maior atenção a sua saúde, essa carta sempre nos traz uma boa perspectiva com relação a saúde, mais pede para que se esteja atenta aos sinais que o próprio corpo irá te dar.

Ganhe 50% d crédito a mais na primeira compra

Conclusão da carta:

 essa carta sempre nos aponta para um momento de equilíbrio em nossas vidas e que devemos nos atentar e nos aproximar mais de nossa família e de todas as pessoas que são de fato queridas para nós.

Ela aponta para uma fase de estabilidade em todas as áreas. Boa saúde mais desde que se esteja atento aos sinais do seu corpo e que esteja se cuidando.

Ela é a carta da harmonia, dos ótimos momentos com as pessoas que amamos e de pensarmos também no próximo e não apenas em nós mesmos. Mais não podemos esquecer que tudo irá depender das cartas que estiverem próximas a ela no jogo.

O que achou da carta A Casa, gostou? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Quer uma consulta mais detalhada, acesse nosso site e conheça nossa equipe de tarólogos ou experimente nosso Baralho Cigano Grátis.