5 Coisas que fazem um homem se apaixonar por você

Você está afim de alguém mas não sabe como fazer com que ele se apaixone por você? Estamos aqui para te ajudar nesse processo de descobrir como alcançar o homem de seus sonhos.  

Considerando que todas as pessoas são seres únicos e que possuem interesses e comportamentos que as tornam especiais, é difícil conseguir criar leis gerais ou uma “receita” capaz de funcionar para todo mundo.

Apesar disso, podemos dizer que existe algumas dinâmicas muito comuns na forma como as pessoas se relacionam coletivamente.

Os homens, especialmente, são muito preocupados com o que as pessoas pensam deles, com sua imagem de seres importantes, fortes, capazes, seguros, etc. Lidar com esse perfil pode ajudar que uma conquista seja feita com sucesso.

Já as mulheres, buscam ocultar seus desejos profundos, pois sabem exatamente o que as pessoas esperam delas. Muitas vezes elas encontram dificuldades para expor seus sentimentos, ainda que entendam as “regras do jogo” melhor do que ninguém.

Considerando essas duas energias, separamos 5 coisas que podem fazer um homem se apaixonar por você.

Não significa que todas elas irão fazer sentido para o seu caso específico. Portanto, pegue o que for válido para o seu caso e vá em frente

Faça agora mesmo uma consulta de tarot - Vida Tarot

5 coisas que podem fazer um homem se apaixonar por você

Não deixe que a pessoa desejada tenha controle sobre você

 A primeira coisa que você tem que ter em mente é: apesar de seu interesse por esse homem, você é a sua prioridade. Se você colocar isso em mente, será muito mais fácil que ele se apaixone por você.

Sabe porquê? Muitos homens querem ter controle sobre as mulheres com  quem se relacionam. Mas é só se sentirem seguros com o que “tem” e começam a ficar entediados.

Se você não se colocar em primeiro plano, vai ficar sempre tentando agradar um terceiro  e, isso não é bom pra ninguém.

Mantenha esse mantra na mente: “eu não posso controlar os outros, mas posso controlar a mim mesma”

O desejo de todo mundo é ser amado ou desejado pelo que realmente é. Mas você não pode obrigar ninguém a agir do jeito que espera. Portanto, concentre-se em ser uma pessoa equilibrada e consciente, e o universo te entregará exatamente o que você precisa.

Aqui no nosso blog nós priorizamos essa auto-descoberta rumo a felicidade. Se apenas dissermos dicas de sedução, você até poderia conseguir atrair esse homem, mas a felicidade seria passageira e etérea.

Em outras palavras: ao invés de focar no desejo desse homem, concentre seus esforços em se tornar a melhor versão de você mesma. Se apaixone por si mesma e assim o homem dos seus sonhos se apaixonará por você.

Conheça nossas Tarologas

Confie em seu estilo de abordagem

 As pessoas conseguem farejar quando estamos manipulando ou fingindo alguma coisa. Isso afasta os homens, ou pior, atrai justamente os aproveitadores.

Portanto, não se atenha a fórmulas gerais sobre como deve agir. Tem mulheres que são mais diretas e gostam logo de abordar o homem que desejam, “mandando a real”. Outras, procuram manter uma distância, enviando pequenos sinais para que ele perceba seu interesse.

Não existe abordagem errada. Existe a abordagem certa para seu caso.

Seja autossuficiente

 Existe uma frase que pode resumir essa questão: “procure alguém que some a você e não alguém que te complete”

A sabedoria dessa frase reside no fato de que não devemos depender de outra pessoa para termos nossa saúde emocional garantida.

Isso significa que, independentemente de você ficar ou não com esse homem, seu amor próprio não será abalado.

A auto suficiência é uma característica apaixonante, especialmente no mundo de hoje.

Se esse homem for realmente a pessoa ideal para você, ele deverá somar para a sua vida, contribuindo para a sua existência. O contrário disso é o homem que te suga e vai embora.

Ganhe 50% d crédito a mais na primeira compra

Procure ser segura de si mesma

 A insegurança é um elemento tóxico no jogo de sedução. É claro que todo mundo tem um pouco de insegurança e quem disser o contrário está mentindo.

No entanto, se você age apenas levada pela insegurança – querendo fazer tudo para agradar o parceiro e passando em cima de sua própria dignidade – você só irá sofrer.

Além disso, esse tipo de insegurança (que coloca no outro o poder de te salvar) atrai os piores tipos vampirescos, interessados em se aproveitar de você e ir embora.

Não caia na ideia de que você precisa desse homem para assegurar seu valor próprio! As pessoas devem se apaixonar por nós pelo que somos, incluindo nossos defeitos, erros e dificuldades.

O que você acha de nossas dicas? Era o que você esperava? Comente sua experiência abaixo e nos ajude a melhorar, sempre!

veja os depoimentos