fevereiro 18, 2020

18 Dicas para aproveitar melhor sua consulta esotérica online.

Uma boa consulta esotérica pode me ajudar? Claro que sim!

Em momentos de dúvida, apreensão e sofrimento, buscamos ajuda, conselhos e o apoio da família ou de um amigo, mas nem sempre obtemos uma luz ou uma resposta satisfatória.

Por isso, muitas pessoas recorrem à consulta esotérica e aos oráculos em busca de uma orientação ou de um conselho que alivie uma situação ou que esclareça alguma dúvida.

Hoje em dia, com as facilidades da tecnologia, podemos encontrar sites e profissionais que oferecem leituras de Tarot, terapias holísticas e outras técnicas de desenvolvimento pessoal, tudo de forma online ou à distância, seja por telefone, chats ou aplicativos de comunicação.

Você já fez uma consulta esotérica online ou por telefone? Se sim, você conhece as facilidades e vantagens.

Para quem nunca fez, descreveremos as vantagens e apresentaremos 18 dicas para realizar uma boa consulta esotérica.

Seguindo essas dicas, você com certeza irá realizar uma boa leitura de Tarot online, Cartas Ciganas, búzios ou runas e terá respostas e esclarecimentos quanto às questões que tanto te afligem.

Por que fazer uma consulta esotérica online?

consulta-esoterica

Conheça as vantagens e facilidades das consultas de Tarot: 

·         Comodidade e praticidade. Poder contar com um Tarólogo especialista quando e onde desejar utilizando apenas um smartphone ou notebook para fazer uma consulta esotérica; 

·         Disponibilidade. O site Vida Tarot atende 24 horas por dia e estamos sempre dispostos a te ajudar; 

·         Diversidade de especialistas. Que não leem apenas o Tarot online, mas também Baralho Cigano, Búzios, Cartomancia, Runas, Cartas Ciganas e muitos outros oráculos;

·         Experiência profissional. Os consultores passam por avaliação pessoal e documental e por testes práticos de tiragem e interpretação dos oráculos. Tudo para refletir o respeito, o carinho, a seriedade, a responsabilidade e a ética no atendimento que nós valorizamos, como também os valores e a missão do site Vida Tarot de orientar e aconselhar através dos oráculos. Pois o mais importante para nós é proporcionar uma ótima consulta esotérica e trazer bem-estar e esclarecimento ao consulente, orientando e aconselhando quanto ao melhor caminho a ser tomado;

·         O consulente está no comando da consulta e gerencia o seu investimento. Nos sites de Tarot online, o Consulente está no controle, ele escolhe quanto tempo de consulta ele quer ter, podendo comprar pacotes de minutos fracionados. O cliente também pode recarregar seus créditos quantas vezes quiser e dar continuidade à consulta pelo tempo que desejar. Se por acaso não quiser continuar, é só desligar o chat e encerrar a consulta sem nenhum constrangimento. Você controla a sua consulta;

·         Histórico de consultas. No site Vida Tarot, suas consultas esotéricas ficam gravadas e você poderá acessar seu histórico sempre que desejar. Assim você poderá saber se aquela previsão está no prazo, comparar qual consultor é o mais assertivo e preciso, ou então qual se encaixa melhor na sua vibração;

·        Segurança total.  A plataforma é criada em ambiente seguro e com vários certificados de segurança, garantindo todos os seus dados, inclusive de compras;

·       Promoções. Fazemos sempre campanhas promocionais, com cupons, bônus e prêmios;

·         Garantia de uso da plataforma. Toda comunicação pela internet está sujeita a instabilidades e falhas, por isso o site garante o uso da plataforma. Se por acaso houver um problema durante a consulta, basta entrar em contato com o suporte que faremos a reposição dos créditos, assim o cliente nunca perde;

·         Totalmente sigiloso

    Está garantido o total sigilo das suas conversas: somente você e a administração do site têm acesso ao seu histórico de consultas esotéricas.

Comodidade, praticidade, segurança, rapidez, sigilo, diversidade de especialistas, vários oráculos disponíveis em um só lugar, poder reler as consultas, diversas formas de pagamento, promoções: tudo isso faz do Tarot online uma ótima opção para quem quer respostas, conselhos e orientações para sua vida.

Como aproveitar o melhor de uma consulta esotérica online.

consulta-esoterica
  1. Um dos segredos é a clareza e a objetividade das perguntas, pois o oráculo responde exatamente aquilo que você pergunta. Se fizer uma pergunta confusa ou ambígua, a resposta também será confusa.
  2. Se estiver muito confusa(o) ou aflita(o), peça para a consultora ou consultor que faça uma leitura geral. Assim, o oráculo mostrará seus principais desafios e, a partir desse ponto, vá desenvolvendo os assuntos mostrados.
  3. Se estiver muito nervosa ou ansiosa, tente se acalmar, pois manter estes estados de espírito apenas confunde a leitura. A calma e tranquilidade é fundamental para a clareza das respostas.
  4. Faça a sua consulta esotérica num local tranquilo. Barulho e interrupções atrapalham.
  5. Procure perguntar exatamente o que você quer saber. De forma clara. Mentalize o que quer saber e não se desconcentre. Não adianta perguntar sobre o “X” pensando no “Z”. Uma intenção clara é fundamental para o oráculo trazer clareza às suas questões.
  6. Contextualize a sua situação: não espere que a (o) Taróloga (o) adivinhe tudo. Conte seu problema e suas dúvidas, não precisa dar todos os detalhes, apenas mostre um contexto, isso orienta a leitura e restringe o tema da consulta esotérica. Os oráculos geralmente têm muitos significados para cada carta. Contextualizando a situação, você economiza tempo e sua consulta será melhor aproveitada.
  7. Tenha tempo suficiente para que a Taróloga possa desenvolver a tiragem, fazer a interpretação das cartas e responder adequadamente às suas questões. Apressar a consultora com certeza irá prejudicar sua consulta esotérica e o esclarecimento dos fatos ou dúvidas.
  8. Se você tem várias dúvidas, divida-as ao longo da consulta, não faça várias perguntas de uma vez e sim uma pergunta por vez, aguardando a tiragem, o desenvolvimento e a conclusão do tema pela (o) Taróloga (o). Só depois introduza uma nova pergunta à sua consulta esotérica.
  9. Para uma mesma questão com possibilidades de ação diferentes, você pode perguntar da seguinte maneira: se eu fizer assim, o que acontecerá? Se eu fizer dessa outra forma, como fica? Obtendo então as respostas e tomando a melhor decisão.
  10. Tenha em mente que os oráculos servem como coadjuvantes numa tomada de decisão, pois afinal quem tem que tomar as rédeas do destino é o consulente. O oráculo mostra o caminho, responde sobre suas dúvidas, mas o que fazer com a informação é decisão exclusiva do consulente.
  11. A (o) taróloga (o) não deve influenciar a pessoa, ser catastrofista, fatalista, impor sua crença ou opinião. Deve se ater aos conselhos do oráculo. Tem liberdade de aconselhar e orientar, mas nunca para ir contra o que o oráculo mostra.
  12. Não apoie sua vida ou seu destino nos oráculos, pois eles são falíveis e mutáveis, captam a energia e a situação do momento. E as previsões podem sofrer mudanças com ações e fatos posteriores (seus ou de terceiros). A vida está em constante movimento e para cada escolha há uma consequência que se segue.
  13. Tarólogas (os) e ocultistas não são semideuses. Há dias em que o consultor não está tão bem ou em sintonia plena com o seu oráculo. Então pode acontecer do seu consultor favorito não estar tão assertivo como de costume. Se perceber que não está fluindo, você pode falar com o profissional, encerrar a consulta, ou voltar em outro dia.
  14. Você deve receber os conselhos do Tarot e dos outros oráculos com discernimento. Muitas vezes recebemos uma resposta que não nos agrada ou que achamos que nada tem a ver com a situação. Pare e reflita. Medite sobre o conselho ou resposta. É comum a (o) consulente receber uma resposta que não é a que ela (e) queria e então ela (e) entra em negação, mesmo sabendo que aquela resposta faz sentido e é o que ela (e) sente em seu coração. Nesses casos, deixe passar alguns dias, acesse seu histórico de consultas e faça uma nova interpretação da sua consulta esotérica. Você poderá perceber novos aspectos que, no momento da consulta, abalada (o) pela emoção, foram ocultados ou distorcidos por uma interpretação tendenciosa.
  15. Evite fazer consultas com muitos tarólogos e sobre o mesmo assunto. Uma segunda opinião pode ser uma boa, mas 10 opiniões é totalmente desnecessário. Você vai gastar dinheiro e pode ficar ainda mais confusa (o).
  16. Dê um intervalo entre uma consulta esotérica e outra. As situações que enfrentamos na vida geralmente necessitam de uma maturação e de um desenvolvimento natural para se resolver. Não deixe a ansiedade atrapalhar o seu caminho.
  17. É melhor fazer uma boa consulta de 1 hora ou mais a cada 15 ou 30 dias, havendo tempo para avaliar todas as opções que o consulente tem, os caminhos e decisões a tomar, do que fazer 20 consultas de 10 minutos com diferentes consultores, que, nesse caso, não terão tempo ou condições para aprofundar os temas e oferecer uma orientação de qualidade.
  18. A empatia, a sintonia e a confiança entre consultor e consulente são fundamentais para determinar uma boa consulta esotérica. Assim, quando encontrar aquela consultora ou consultor que gere esse vínculo, dê preferência para ele ou ela realizar suas leituras de oráculos. O importante é sempre se sentir bem e, como em tudo na vida, existem afinidades. Não as ignore!

Gostou do nosso artigo “18 dicas para aproveitar melhor sua consulta esotérica”? Comente aqui embaixo e compartilhe em suas redes sociais.

Paz, Luz, Gratidão

Equipe Vida Tarot 



Dúvidas no Amor?

Dinheiro?

Emprego?


Nossos Tarólogos Online respondem tudo!


A partir de R$ 9,90

Consultores VidaTarot

Coloque um ponto final nas suas dúvidas agora mesmo!


Veja também...

junho 1, 2022

maio 2, 2022

abril 29, 2022

>